Novidades!

O link do jogo e esse: http://www.transformice.com

O link da nossa pagina no facebook e: http://www.facebook.com/TransformicesOnline

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Versão 1.107: Outfits!

Há alguns dias o Transformice pediu para vocês que escolhecem qual seria o proximo updat do trasnformice .E Graças aos seus gabaritos e sugestoes, eles decidiram adicionar vários deles no jogo.
Ontem, a caracteristica de destaque foi incluido no transformice, a  partir de agora sempre que digitarem seu nome no chat,a mensagem aparecera para você em amarelo. Com esse recurso você nao vai perder nenhuma de suas mensagens!
A atualização de hoje esta relacionado com o recurso mais solicitado: "salvar roupas na loja" selecione a cetegoria "outfit" na loja para salvar o seu equipamento atual.Você pode comprar até vinte slots e você pode mudar a roupa guardada para um slot, tanto quanto você quiser, vejem a imagem:
Além disso, economiza cores personalizadas! Você nao tera que memorizar ou manter códigos de cores em arquivos de textos para usar sua roupas favoritas.
nós esperamos que você vá gostar deses 2 novos recursos. Mas atualizaçôes que virão em breve para continuar a postar suas ideias para o transformice!! Tchau galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário