Novidades!

O link do jogo e esse: http://www.transformice.com

O link da nossa pagina no facebook e: http://www.facebook.com/TransformicesOnline

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ausencia-Novo comando:/font

Ola pessoal,Como vocês devem ter visto eu não ando postando no blog ultimamente,porque eu ando muito ocupado mas agora eu voltei e vou postar entao ai vai:




O transformice recebeu entre hoje e ontem, uma atualização que deixou alguns ratos alegres, outros tristes. Uma boa notícia é que a nossa loja de 1,99 recebeu 2 itens novos e alguns ajustes no chat que todo mundo flooda e spammeia o coitado. Mas algo que me chamou atenção foi o comando /font.
Quando entrei no Transformice para ver as mudanças ocorridas, o pessoal da tribo estava comentando em trocar de fonte e tal, e tinha umas pessoas dizendo que não conseguiam trocar a fonte. Vi alguns dizendo no comando /font Soopafresh que não funcionava e tal, mas a questão é simples:
O jogo aceita somente fontes instaladas no seu computador. Ou seja, se você não tem a fonte Soopafresh no computador, como quer colocar no seu chat?
Baixar, extrair e usar!
Existe vários sites de fontes, então, fiz esta “listinha” para não precisar ficar pesquisando sites por aí… Depois, embaixo, tem um tutorialzinho de como instalar as fontes.
1. DaFont (Inglês)
2. NetFontes (Português)
3. SoFontes (Português)
4. ZipFontes (Português)
5. 1001 Free Fonts (Inglês)
6. Ultra Downloads – Fontes (Português)
7. TudoFontes (Português)
Assim que escolher a sua fonte, clique em Download e espere baixar. Assim que baixar, recomendo passar um scanner (vai saber…) só para ver se está tudo certo. Extraia e copie/recorte o arquivo .ttf (fonte). Em seguida, tens que localizar a sua pasta de fontes do Windows. Geralmente este é o padrão:
c:WindowsFontes (windows 7, mas caso o seu for XP, é só ir no meu computador e no disco C e tal… Em geral, as coisas não mudam muito).
Assim que localizar, é só apertar Ctrl+V e esperar que o seu computador instale sem o uso de programas a fonte. Quando tudo der certo, é só ir no Transformice e digitar /font +nome da fonte, exemplo:
/font Arial
Finish!
E antes, pelo que eu saiba, não é possível aumentar/diminuir o tamanho da fonte. Vamos rezar que este comando apareça logo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário