Novidades!

O link do jogo e esse: http://www.transformice.com

O link da nossa pagina no facebook e: http://www.facebook.com/TransformicesOnline

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nova Cor!!

Ola Galera Animada!! vou postar uma postagen que eu achei muito legal!! é a nova cor do Transformice,olhen gente:
Galera Esse rato acima é o meu rato o Nickjhoe, eu ja comprei a cor, Por que eu achei muito legal!!e vocês oque acharan? escreva nos comentarios!!! Tchau até a proxima! eu vou jogar mais Transformice para ver se acho mas alguma coisa para postar aki!! Tchau Galera!!! Aqui você vai achar tudo sobre o Transformice!! recomende para seus amigos!! e curtan o blog por favor galera que acessa o blog transformices online!!
Fique de olho na proxima postagen, nao perca nenhuma postagen!! E se agente nao postar alguma novidade do Transformice escreve no comentarios, e tambem escreva nos comentarios oque vocês estão achando do blog Transformices online, mas sejen sinsseros!! Tchau!!

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário