Novidades!

O link do jogo e esse: http://www.transformice.com

O link da nossa pagina no facebook e: http://www.facebook.com/TransformicesOnline

domingo, 27 de outubro de 2013

Version 1.115:Halloween

Eai Galera,O transformice fez uma postagen e eu traduzi no google tradutor, olhem:
              Meu nome é Archain von drekkemaus, e por meio desta, veio vos convidar para a festa anual de halloween, no meu grande jardim.
doces foram espalhados em todo o jardim e voces terao que encontra-los.Para algumas pessoas,doces são apenas delites,mas vocês verão que meus doces são diferentes.
Divirtam-se! e atenção para nao serem pegos!!!
MUAHAHAHAHAHA

_________________________________________________________________________________

Este ano o conde,convida para sua festa de caça aos doces.então prepare suas fantasia,limpem seus chapeus de bruxas e nao esqueçam de colokar seus dentes de vampiro.
é tempo de festa e de fazer uma bagunça no jardim do conde. (aposto que a mae dele nao vai gostar).

Vamos ver que doces e travessuras ele escondeu para nós!
Os doces estão esperando por vocês!
Qual é a nossa missão?
encher suas maos e bolsos o maximo que puder!
Seus bolsos agora estão transbordando de doces?
Não se preucupe! Archain von Drekkemaus tem tudo planejado.Na verdade,três diferentes maquinas de caça doces em sua sala especial da antiga mansão.
°A primeira maquina custa um doce
°A segunda custa dois doces
°A terceira custa três doces

Nova Capa de Halloween do Transformice 2013

  Eai Galera, Vou mostrar a nova capa do transformice!!
Legal né? Tchau Galera!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Versão 1.107: Outfits!

Há alguns dias o Transformice pediu para vocês que escolhecem qual seria o proximo updat do trasnformice .E Graças aos seus gabaritos e sugestoes, eles decidiram adicionar vários deles no jogo.
Ontem, a caracteristica de destaque foi incluido no transformice, a  partir de agora sempre que digitarem seu nome no chat,a mensagem aparecera para você em amarelo. Com esse recurso você nao vai perder nenhuma de suas mensagens!
A atualização de hoje esta relacionado com o recurso mais solicitado: "salvar roupas na loja" selecione a cetegoria "outfit" na loja para salvar o seu equipamento atual.Você pode comprar até vinte slots e você pode mudar a roupa guardada para um slot, tanto quanto você quiser, vejem a imagem:
Além disso, economiza cores personalizadas! Você nao tera que memorizar ou manter códigos de cores em arquivos de textos para usar sua roupas favoritas.
nós esperamos que você vá gostar deses 2 novos recursos. Mas atualizaçôes que virão em breve para continuar a postar suas ideias para o transformice!! Tchau galera!!