Novidades!

O link do jogo e esse: http://www.transformice.com

O link da nossa pagina no facebook e: http://www.facebook.com/TransformicesOnline

sábado, 27 de abril de 2013

23 de Nisan (Dia das Crianças)


Transformice está comemorando o Dia das Crianças em 23 de abril, pois é uma tradição turca! Fundada em 1927 por Mustafa Kemal Atatürk, a Soberania Nacional e Dia das Crianças é um feriado que é dedicado às crianças.
Este feriado é internacional e multicultural, as crianças de diferentes países ao redor do mundo estão convidados toTurkey durante as festividades. Essas crianças participam de festivais, desfile em trajes coloridos e cantar e dançar ao som da música de seu país de origem.
Esta é uma oportunidade perfeita para nós para celebrar nossos amigos turcos e descobrir os itens da loja exclusivos relacionados toTurkey, incluindo o CHAPÉU TURKISH altamente aguardado!
FESTAS FELIZES!
Venda de itens de evento!
Um desconto especial de 20% será aplicado a esses itens especiais em 23 de abril. itens permanecerão na loja após o evento.
NICK!

Transformice Art º 18


Olá ratos!
Evento de Páscoa terminou e esperamos que tenham gostado de ser um coelho fofo ovo jogando!
Então, agora, deixe-me mostrar-lhe os fanarts linda ^ o ^
Esta semana você pode ver, respectivamente, Azrethr 's, Cakehats 's, D-kitsune 's , Finnys 's , Huppyleon 's , Jukii 's , Kryastal 's , Lucyloo497 's , Milkymousch 's , Raffaelld 's , Stubii 's , The-kaly 's , Toxicdesu 's, Uglyirbis 's e Yuyalyart 's !

              

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ausencia-Novo comando:/font

Ola pessoal,Como vocês devem ter visto eu não ando postando no blog ultimamente,porque eu ando muito ocupado mas agora eu voltei e vou postar entao ai vai:




O transformice recebeu entre hoje e ontem, uma atualização que deixou alguns ratos alegres, outros tristes. Uma boa notícia é que a nossa loja de 1,99 recebeu 2 itens novos e alguns ajustes no chat que todo mundo flooda e spammeia o coitado. Mas algo que me chamou atenção foi o comando /font.
Quando entrei no Transformice para ver as mudanças ocorridas, o pessoal da tribo estava comentando em trocar de fonte e tal, e tinha umas pessoas dizendo que não conseguiam trocar a fonte. Vi alguns dizendo no comando /font Soopafresh que não funcionava e tal, mas a questão é simples:
O jogo aceita somente fontes instaladas no seu computador. Ou seja, se você não tem a fonte Soopafresh no computador, como quer colocar no seu chat?
Baixar, extrair e usar!
Existe vários sites de fontes, então, fiz esta “listinha” para não precisar ficar pesquisando sites por aí… Depois, embaixo, tem um tutorialzinho de como instalar as fontes.
1. DaFont (Inglês)
2. NetFontes (Português)
3. SoFontes (Português)
4. ZipFontes (Português)
5. 1001 Free Fonts (Inglês)
6. Ultra Downloads – Fontes (Português)
7. TudoFontes (Português)
Assim que escolher a sua fonte, clique em Download e espere baixar. Assim que baixar, recomendo passar um scanner (vai saber…) só para ver se está tudo certo. Extraia e copie/recorte o arquivo .ttf (fonte). Em seguida, tens que localizar a sua pasta de fontes do Windows. Geralmente este é o padrão:
c:WindowsFontes (windows 7, mas caso o seu for XP, é só ir no meu computador e no disco C e tal… Em geral, as coisas não mudam muito).
Assim que localizar, é só apertar Ctrl+V e esperar que o seu computador instale sem o uso de programas a fonte. Quando tudo der certo, é só ir no Transformice e digitar /font +nome da fonte, exemplo:
/font Arial
Finish!
E antes, pelo que eu saiba, não é possível aumentar/diminuir o tamanho da fonte. Vamos rezar que este comando apareça logo logo.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ATENÇÃO:Duvidas e Comentarios!

Olá gente....Aqui e o NICK nos da equipe do Transformices Online estamos recebendo muitas duvidas e muitos comentarios sobre o Transformice e tambem sobres os Piratas....então nos gostariamos que vocês que tiverem duvidas para fazer coloquem no comentario dessa postagem pode ser anonimo mesmo....todas serão respondidas por JHOE ou NICK os dois admistradores do blog....vamos responder assim que vistas...todas sem exeção seram respondidas!!

OBRIGADO!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Souuuunnnnds ^ _ ^




Oi Camundongos !

Você tem sido capaz de descobrir a nossa nova música de login durante o nosso evento de carnaval. Agora estamos muito felizes de anunciar que sons e música foram introduzidas para o jogo.
Você pode transformar a música ea desligar o som com estes botões:

para desligar a música
para desligar o som
para desligar o som no início da rodada

E só isso ate a próxima!! Se for posivel seguem o blog e curta no pagina no facebook...FUI!!



Transformice arte # 17


Hey ratos! Evento Feliz Páscoa! : D
É hora de ver um monte encantador de fanarts, com chocolate extra, ovos e coelhos!
Esta semana você pode ver, respectivamente, Akapanuka 's, Asya-hedgebat s ', Billythekld 's , Choquickpie 's , Halfpastnoon 's , Himmis 's , Kimmymicetyps 's , Lcloudx 's , Linexyy 's , Milchik 's , Pétala 's , Satash-Tfm 's , Sleepy-guerreiro 's, Snowyleaf 's e Tigremaxim arte 's !
              

Falo galera até a proxima!! FUI!!



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Transformicke

                                     Olá galera. Jhoe postando!! Vou falar do Transformicke!!
Tranformicke é o antigo Transformika, começa com 999999 queijos e com 999999 morangos!!
O  nick (nome) do meu rato no Transformicke é micesonline.
Quem nao quiser testar no "jogar como convidado" agente do Tranformices online criamos uma conta só para os membros do blog!! olhe as informações abaixo, para entrar na conta!!
Nome:miceson
Senha:transformice1

Podem entrar!! só não banen gente!!
Tchau gente!! divirten-se!! até a proxima postagem!! Tchau!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Versão 1,76: Easter evento!!


Você estava esperando por isso por um tempo agora, e aqui vem ele! Este ano, a Páscoa evento principal estrela é um COELHO . No entanto, as coisas nem sempre são o que parecem ser. Este coelho bonito roubou todos os seus ovos de chocolate ... Mau coelho mau mau mau ... persegui-lo para levá-los de volta!
Mas atenção, não vai ser um pedaço de bolo. O coelho não hesitará em lutar para trás!
Novos itens:
Dicas de eventos:
- Como um coelho, o menor que você foi pego, o mais rápido você corre.
- Como um coelho, não pego durante os primeiros 30 segundos para ganhar um novo título.
- Para ganhar os dois títulos mais antigos, comprar 4 eventos itens.
Mudanças:
- Há oito mapas diferentes. Todos eles foram escolhidos entre os mapas de sobrevivência oficiais.
- Estes mapas serão reproduzidos a cada 10 a 15 minutos. Não será determinado pelo número de mapas jogados mais.
Wallpapers:
Este ano, não vamos dar-lhe um papel de parede, mas dois! Woohoo!
(A da esquerda foi desenhado por Purplekecleon!)

 

Nossa que legal esse evento!!  Eu gostei muito e isto tambem e importante para começar a jogar este evento....na postagem explica muito bem o que tem no evento dessa pascoa!!


EI galerinha não esqueça de curti nossa pagina no facebook o link e::::http://www.facebook.com/TransformicesOnline?ref=hl


OBrigado por curti....e até a proxima falo galerinha!!! FUI!!

Novo sistema de criação de minigame!


Como alguns de vocês podem ter visto já, nós começamos a testar uma API módulo de alguns dias atrás. Graças a esta API, os programadores não oficiais será capaz de trabalhar em minigames mais. Será mais fácil para programadores para gerenciar seus minigames. Bots contas não será mais necessário ter um minigame e módulos será executado no lado do servidor.
Portanto, não tenha medo, se você ver alguns ratos voadores, vampiros ou qualquer coisa de surpreendente "debuglua" quartos! É perfeitamente normal! Além estatísticas são desativadas nestes quartos. No futuro próximo, podemos deixá-lo executar seus próprios módulos (nem quaisquer pré-definidos) em seus tribehouses.
Fique ligado, mais informações em breve. ;)
Atualmente, nenhuma ajuda adicional é necessária e testadores não são mais buscou. No futuro, pode explorar a possibilidade de ampliação do grupo scripters.

Até a proxima pessoal!!    Fui!

                                             

Balão do Evento

Galera Vou mostrar os novos balões!! Olhen!!
Legal né? Tchau galera!!
até a proxima postagem!!
Tchau!! Curtem o nosso Blog e a nossa pagina do facebook, o link ta la em cima!! o link da nossa pagina no facebook é http://www.facebook.com/transformicesonline Tchau!!



Evento de pascoa

Eai Galera!! Vou falar do Evento, que é o evento de pascoa!! 

                      Todos que jogam transformice des do ano passado sabe como foi o evento de pascoa do ano passado né? mas para quem nao sabe eu vou falar!Para pegar o ovo presisavamos passar pelo ovo para pega-lo e nao pudia escolher os itens de pascoa,a quantidade de ovo que a gente tinha era o item, tipo o dente de coelho agente ganhava com 20 ovos coletados, tinhamos que passar em cima do ovo de pascoa depois pegar o queijo e entrar na toca, se nao pegassemos o queijo e entrassemos na toca nao contava os ovos !!Eu vou mostrar os itens que tinha no antigo evento!!
Agora eu vou mostrar os que abriram só este ano!!
Tchau galera!! ótimo evento para vocês!!